discoteca,
s. f.
1. Colecção de discos fonográficos.
2. Lugar em que se guardam ou onde se vendem.
3. Estabelecimento em que se podem ouvir discos e dançar.
Não.
Discoteca é um lugar onde as pessoas vão para beber, fumar, procurar uma possível noite de sexo, mostrar-se e ser social e por fim, eventualmente, apreciar a música.
E está tudo perfeito para o chamado "engate".
-As luzes... que só permitem ver uma décima de segundo por cada minuto da cara da pessoa que procuramos engatar, a probabilidade de essa décima de segundo ser a que estamos bonitos é bastante elevada.
-Vendem bebidas alcoólicas que permitem que nos tornemos mais bonitos ainda, ou melhor, ao beber VEMOS as pessoas mais bonitas.
-A música está incrivelmente alta para que possamos ter desculpas de nos tocar uns aos outros enquanto falamos no ouvido... muitas vezes aos berros, o que não é nada sexy nem agradável.
-A dança! As músicas do reggaeton com as suas letras românticas como por exemplo:
A ella le gusta la gasolina
(Da me mas gasolina!)
Como le encanta la gasolina
(Da me mas gasolina!)
A ella le gusta la gasolina
(Da me mas gasolina!)
Como le encanta la gasolina
(Da me mas gasolina!)
Acho que sim, dançar ao som disto é acima de tudo inteligente. Ou será que ninguém percebeu que "gasolina" é outro tipo de combustível aqui neste caso? Sim! Gasolina, aqui, significa... hmm.. Fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea... sei lá como dizer isto de uma forma menos chocante... SÉMEN?
-Nas discotecas as mulheres bebem e abanam-se. Os homens seguram o copo, levantam os pés e pensam nas frases que vão dizer(*) Isto é como o acasalamento dos animais, ou melhor, o antecedente do acasalamento.
(*) As frases mais escolhidas são: ó estrela queres cometa?: os teus pais são pasteleiros para fazerem bolinhos como tu?; ó morcona, comia-te o sufixo; dás-me o teu "númbaro" e eu pago-te uma mini! ... enfim, tesouros.
-Cada bebida custa cerca de 3,50 €, para quem não se lembra, eram setecentos escudos... o que eu fazia com 700 escudos. Ia ao cinema com bilhete de escola e comia um pacote de pipocas doces dos pequenos. Agora? ahhaha!(euforia) ahaha...(reflexão) ahahah...(estou a lembrar-me dos custos antes do euro) ahaha... (já não tem piada nenhuma...) ahahah... (já não me estou a rir). Pronto.
-Na discoteca há quem aproveite a falta de espaço para apalpar (a.k.a. Passar a mão nas zonas frescas) o que é algo que me intriga bastante, é assim tão bom passar a mão no fresco?
Enfim. Discotecas, em geral... são um sítio que eu frequento muito.
sábado, 30 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
está interessante
ResponderEliminarBem...e tu não conheces a discoteca de Mondim senão...lol...
ResponderEliminar"está mt bem esgalhada!"
ResponderEliminar(já ouvi esta expressão algures e acho-lhe um piadão. deixa-me usá-la sem q penses nela no sentido preverso, ok? brigads...)
ora bem, discoteca tb n é cena q m agrade mt, prefiro "cafezinhos" e bares a este tipo de espaços de entretenimento q propicia espetáculos de danças de acasalamento.
eu pp nnc percebi bem a ideia d s ir pa lá pó engate, ou então sou só eu q n curto curtes... prontus... são opinões... é q n m tou a ver a ser lá q vou encontrar o homem da minha vida... hum, continua a n m parecer...
ok, sou um tanto ou qt "facilmente aborrecível" em discotecas, confesso.
As coisas que só tu te lembras e mais ninguem se lembra... =P farto-me de rir
ResponderEliminar