domingo, 8 de fevereiro de 2009

Carolina Amora Lagarto

É simples.
Cansei-me do meu nome.

Tudo começou porque o gajo que me deu uns cromossomas com todo (muito) o prazer, foi obrigado a dar-me o seu ultimo nome.
Eu dispenso bem. Ainda por cima o nome mais vulgar de Portugal. Silva.
Eu e as minhas amigas chamamo-nos amoras, uma forma extremamente lamechas mas funciona muito bem. Se eu me chamasse Carolina Amora seria perfeito porque afinal, o que vêm das Silvas? As amoras! e eu ia acabar por ser uma emancipação deste Silva que se arrasta, é como se eu realmente fosse independente do meu progenitor. Como as amoras são das silvas... e diga-se de passagem, as amoras são muito melhores!

Lagarto porque é um nome com pinta... e desde que comprei umas calças verdes justissimas toda a gente diz que pareço um lagarto.
E claro, afinal o que há na saia da carolina?
A saia da Carolina tem um lagarto pintado...!

Apartir de hoje e quase oficialmente: Carolina Amora Lagarto!

1 comentário:

  1. do lagarto, já desconfiava q tivesse qq relação com a música pós putos, do amora, realmente é mt bem rebuscado, mas bem visto! ;)

    isto do nosso nome realmente dá mt q pensar. kem é q nnc passou umas 2hrs a experimentar assinaturas?... ok, guilty...

    tb tenho panca com o meu nome. de elsa gosto, cristina evito, oliveira é do meu avô materno, ferreira dos santos é do meu avô paterno.

    agr a forma como assino é "elsa DOS santos" (nome do meu blog, portanto...)

    n sei pq ha pco tempo descobri a importância dos "de", "da", "dos" nos nossos nomes e sinceramente axo q dá uma certa pinta ;P

    ResponderEliminar