quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sugos

Dois amigos meus contaram-me a teoria do Sugo. Consiste em usar um sugo para meter conversa com uma miúda na noite. E porquê um sugo?

Primeiro, nem todas as miúdas bebem álcool, por isso se oferecesse uma bebida havia uma grande probabilidade de elas não aceitarem e até levarem um bocado a mal. E o sugo é bem mais barato e mais saudável.
Segundo, vocês perguntam; Podia ser um chicket! Pois podia... Mas eu detesto chiclets! Além de serem formados de forma muito manhosa é uma coisa que metemos à boca e mastigamos, mastigamos, mastigamos... E nunca será nossa. Não vamos engolir um chiclet! E se o engolirmos, somos um bocado estúpidos porque aquela porcaria demora imenso tempo a decompor-se. Isto é quase dizer, "A nossa relação não vai a lado nenhum, bem podes mastigar e tentar e ser querida, que eu nunca vou acabar dentro de ti (sentido figurado) e se acabar, só te vou fazer mal à saúde..." Compreendem meninas? Ah, e chiclets de menta é das piores coisas que há. Fico sempre com azia.
Por isso o sugo é perfeito. É docinho, é molezinho, é mais saudável, dá para sugar e saborear relaxadamente enquanto este se desfaz na boa deliciosamente... E claro, é original! "Um sugo!? Sim... Aceito! Já não comia sugos desde pequenina, és incrível!" - Tiro e queda.
Depois de a miúda aceitar o sugo, tem precisamente 2 minutos para o diagnóstico. Tem dois minutos de conversa que devem consistir numa avaliação intensiva que tende a definir os gostos desta miúda, os objectivos de vida, os ideais... e claro, o moço tem que aproveitar bem estes dois minutos (completamente confirmados) para ser o melhor dele. O melhor de um homem em dois minutos... é, acho que dá, na boa... Até sobra tempo. No fim destes dois minutos se algum participante vacilar, está tudo lixado. Basta ficar aquele silêncio parvo que intimida qualquer um e é normalmente quebrado por uma afirmação parva qualquer que envolve sempre algo mesmo muito pouco interessante... Ainda é cedo para partilharem silêncio. Quando partilhamos silêncio com alguém e fica tudo bem ou melhor, é amor.

Boa Sorte!

PS- sugos de melão, não são afrodisíacos mas são mesmo bons!

5 comentários:

  1. Gomas...desculpa gomas é que é bom...até dá pa dividir tipo aquele filme da disney "a dama e o vagabundo"

    ResponderEliminar
  2. tá genial :P

    realmente qd era pekena adorava sugos, mas de morango!... carolina... melão? :S

    ResponderEliminar
  3. massa tb é genial..ha smp a possibilidade de haver lgo alta ligaçao x)

    ResponderEliminar