quinta-feira, 19 de março de 2009

......queria mas já não quer menina?

Não é querer que gostes, é querer que vejas
Não é o querer que desejas que nao te deixa ver
Não é o querer que tu queiras que estou a querer.

Não quero que saibas o que sintas com nomes de sentimentos
quero que os teus sentidos apurem as manifestações de vida
em todos, em todos os momentos.

Mas por que raio tens tu que vir com desabafos
que são apenas mentidos cansaços
de histórias do que tu chamas amor? amor?

Não há paciência todos os dias e se a tivesse bem diria que não a queria
paciência minha de ter paciência!!
se as minhas falas fossem outras talvêz tu visses sem ter que to mostrar.
se as minhas falas não fossem mansas não teria do que me arrepender.

até dizia para voltares e podiamos ficar por cá
mas como vais voltar aonde não quiseste ficar?
bem vi as horas uma por uma, conhecia-as, fomos amigas!
e tu que tanto vinhas nem apareceste.
depois já chamavas, gritavas, berravas
e desaparecias
à medida que fui pensando que não me querias.
eu não conseguirei perceber.
o teu querer é incerto e eu não dependo apenas do teu querer.

Não vejas se não tens vontade de olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário