sábado, 18 de abril de 2009

O Orgasmo

Ainda me estou a rir mas, estava a tomar o pequeno almoço enquanto os meus pais tratavam do almoço e a minha mãe diz algo sobre orgasmo, de seguida diz "Vá filha, estas coisas não são para ti"... e começou a beber água. Ao que eu respondo: "Claro mãe, eu nem sei o que é um orgasmo nem nada..." - a minha mãe entalou-se e espetou a água toda no chão e desata a rir num misto de ataque de riso + admiração...! Achei engraçado e imaginei que ela estivesse a imaginar-me a mim, não como eu própria mas como filha dela a ter um orgasmo... e depois imaginei eu a passar pelo mesmo com uma filha minha... ahaha sou muito prática, faço logo o filme todo.

Realmente o sexo é um assunto que mexe muito com a nossa mente. Lembro-me de quando comecei a perceber o que se passava no quarto da minha mãe, toda a gente passa por isso. Era grande filme para mim, ao ponto de não dormir algumas noites. Agora? ahhaah... quero mais é que se fodam, num óptimo sentido.

As pessoas deviam encarar a sexualidade com naturalidade, com isto não digo que devamos fornicar uns com os outros. mas há muitos anexos nestes assuntos.

3 comentários:

  1. ahaha esse episódio foi tao brutal ! mas sim, sexo devia ser o mais natural do mundo. até porque para cá viemos nus, devamos ter continuado sempre a andar nu e a ter um compromisso com a pessoa ao nosso lado muito mais natural do que o tipico senta e nem sequer cruza olhares ou tem interesse em saber a vida da pessoa. Eu acho toda a gente interessante de um ponto de vista muito global. Se dependesse de mim falava com toda a gente apenas para saber o que é feito delas, o que fazem, se estao felizes e andam a viver bem a vida. Isto tudo para dizer: Sexo = natural.

    ResponderEliminar
  2. bem...o que aqui interessa mesmo é o anexo do quarto...se bem que às vezes os outroas anexos para sair da rotina também são muito bons

    ResponderEliminar
  3. "Agora? ahhaah... quero mais é que se fodam, num óptimo sentido"

    xD

    a minha mãe, ainda q eu já tenha 23 anos, NUNCA falou cmg sobre o assunto. e tenta sempre evitar a gargalhada sempre q há uma piada na tv com essa conotação... e dp é assistir ao show ridículo dela a inventar uma piada qq à pressão só pa se poder aliviar da gargalhada entalada na garganta.

    eu aos 4 anos já sabia por o ken e a barbie a "fazer akilo"... mt precoce? n... a minha irmã é q tinha sido chamada de "brochista" na escola e n sabia o q era... e ela n keria uma pré-adolescência tão inocente para mim...

    obrigadinha!

    ResponderEliminar