sábado, 15 de agosto de 2009

com pouco assunto.

se alguma vez conhecerem um filho meu, por favor:

Não digam "Olá bebé!"- provavelmente eu dei-lhe um nome.

Não lhe peçam para "atirar beijinho" - não estão a falar com um macaco do zoo.

Não façam estalinhos com a boca nem lhe apertem as bochechas, ele não se vai lembrar mas prefiro que não passe por isso - há formas melhores de mostrar carinho por um bebé.

e principalmente, nâo discutam o clube de futebol ao qual ele vai pertencer... Ainda nem falam e as pessoas já estão a dizer: "é do porto ele!"

3 comentários:

  1. é bom q antes de nascer já tenha o kit novo sócio do benfica xD

    ResponderEliminar
  2. Isso dizes tu... eu pensava que não ia ter jeito nenhum pa putos e descobri q até tenho algum... nem q seja só pa por o meu sobrinho/afilhado de um ano e uns trocos a ver isto todos os santos dias...:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZZUebhj5Fco

    http://www.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRA&feature=fvw

    ...e sim, já decorei as letras...

    *

    ResponderEliminar
  3. oh no, don't get me wrong.

    Sei que vou ser uma mãe mesmo fixe. Mas tens que tar atenta a essas merdas que fazem aos putos. Vejo cenas de miúdos que chocariam muita boa gente.

    ResponderEliminar