quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O título disto só podia piorar.

Eu gostava de saber porque é que eu não consigo sair. Mas a sério. É porque eu não percebo. E acho que é uma questão espacial... mas virtualmente espacial!? Será que tenho medo que seja mentira? Porra, pode ser mentira e fixe à mesma num é?... A verdade é que, eu não consigo ir a outros blogs e facebookamos e flickrmos... E depois sinto-me mal. Quando começo a ler coisas ou a ver coisas que não sei identificar, faço logo retroceder... Até voltar a sentir-me segura e protegida! Mas se elas estão lá para eu as ver, porque é que não as posso ver? Dantes pensava que era medo de ver coisas muito bonitas e depois querer fazer também... E lá voltava eu para o meu profile.. a ver se algo acontecia para eu ver. Mas estou a pensar em educar-me e ser como a Lara por exemplo, que na altura dos fotologs ela sabia aquilo tudo de cór. Então e o Homem não é uma ilha não é? Pois, foi o que eu pensei... Mas essas pessoas não sabem que eu existo. E eu depois vou lá ver coisas... e vejo tudo.. porra..
O único site que viajo na boa é o youtube. As imagens em movimento inspiram-me confiança.
Gostava de dizer que este domingo fui a um sitio que já não ia a algum tempo e fui para o lado contrário que sempre estive. Estava mesmo ansiosa para experimentar e descobri que não fui feita para estar no lado contrário do que costumava estar e fiquei triste por isso.. Porque só vai trazer problemas na minha vida. Era bem mais fácil se eu quisesse ter um emprego normal e uma vida normal.
Além disto tudo e de que este blog não é o meu diário, e isto é uma excepção, o Roy Orbison usa os óculos dos filmes 3D e ninguém fez nada em relação a isso.

O que retirar neste texto: Vão lá fora ver atão... ; Pois, tem que ser porque é o que eu quero; Será que o Roy Orbison sabe de algo que nós não sabemos?

Já agora gostava de saber porque é que a expressão "volta e meia" existe. E porque é que as pessoas em Lisboa não se vêem no metro nem em derivados... E porque é que o gajo mais "cool" de Portugal Pedro Abrunhosa caiu no palco do ìdolos. "Volta e meia" foi dos óculos de sol. É que aquele palco tem pouca iluminação e com os óculos escuros é dificil de ver. E imagina que as meninas de lá, com aqueles saltos enormes, usavam óculos de sol! OH DIABO! Isso é que era.

ps- Estou a gostar de viver, obrigada.

3 comentários:

  1. Essa coisa do sexto sentido que nós gajas supostamente temos, só pode ser verdade. Não acreditas em Deus, já sei, mas diz-me, quais são as probabilidades de eu te ver na tv, vir parar aqui e achar que o teu sarcasmo, que a tua ironia são melhores do que qualquer outra coisa que eu tenha pa fazer neste momento (e muito provávelmente nos meus próximos tempos livres)? Hum?

    ResponderEliminar
  2. Carla!!

    Vê lá que eu acho mesmo que temos um sexto sentido... aliás, que temos montes deles... Só que se chamam todos imaginação! Eu tenho a mania de um sentido novo todas as semanas!
    Ainda bem que curtiste... fico feliz que uses o teu tempo desperdiçado com os meus desperdicios de tempo.. SOMOS UMAS MULHERES MUITO DESOCUPADAS!

    ResponderEliminar
  3. olá carolina!
    antes de mais parabéns pelo teu sucesso... é muito bem merecido!
    tenho acompanhado o teu blog e o teu trabalho e tmb acompanho outros blogues q são teus admiradores e acho que tu vais achar muita piada a um em particular...
    aqui deixo o link da página dele...podes encontrar vários posts dedicados a ti lá!
    espero q gostes :P

    http://xarope-pa-tosse.blogspot.com/

    ah! continuação de bom trabalho e todo sucesso do mundo!

    ResponderEliminar