quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homens casados que são gays.

Eu não tenho nada, absolutamente nada a ver com a vida dos outros... mas sinceramente? Eu queria.

De vez em quando vejo algo que, não me incomoda, apenas me entristece: Homens que são claramente homossexuais, casados com uma qualquer mulher que aparentemente vestiu uma camisola gigante de tristeza e de insatisfação sexual com um cheiro característico a quilómetros de distância... QUILÓMETROS! Mulher esta que não empurra o carrinho das compras, ela apenas segue o seu marido que procura as maiores promoções e as coisas mais giras...
Eu percebo. Provavelmente nesses tempos antigos em que Portugal não era ainda não de braços abertos tipo, há uns vinte anos atrás, não havia grande escolha para este homem. Ou ele acabava metido nas drogas, na má vida e a prostituição ou pior, era gay... Mas havia ainda uma terceira opção, juntar-se com uma mulher e achar, achar como quem deseja um camião dos bombeiros no seu sexto natal, que toda a atracção que sente por outros homens era apenas imaginação... e a simples amizade e companheirismo que sentia por mulheres isso sim, era amor...
O que acontece aqui é muito simples. São logo duas pessoas a contribuir para a taxa de infelicidade do mundo e para outros problemas também... E a meu ver, é completamente desnecessário.
Sim, os homossexuais e as homossexualas tem todo o direito de terem filhos e estarem juntos com quem realmente gostam... Por isso parem de pensar que isso é uma moda só porque as vossas vizinhas mais malucas numa altura fizeram uns vídeos delas a darem uns beijos e depois passou... isso são experiencias de adolescentes e eu já expliquei! Não quero falar mais nisso!!! ...
A estes homens e a algumas mulheres, desculpem não ter vindo mais cedo... Desculpem não ter chegado noutra altura a dizer-vos que estava tudo bem, que eu era só uma estranha e que vocês não tinham que casar com uma amiga ou um amigo vosso.. Espero não ter chegado tarde demais. Posso até apostar que ninguém nesta situação vai alguma vez ler este texto mas tu, pessoa estranha que sabe ler, se souberes de algum caso intervêm... pá, e depois se o gajo disser: Foda-se claro que não sou gay, mas estás-te a passar?!?... - deixa lá.. também já me enganei algumas vezes e eles são todos meus amigos na mesma... hmm.. sim, são !

Há poucas pessoas no mundo que tem uma libido incontrolável... E porquê controlá-la? Só porque é mais correcto assim?! ... pronto então está bem.. mas pelo menos, sejam e saibam ser felizes... narizes.. (achei mais fixe acabar com uma rima).

Sem comentários:

Enviar um comentário