terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Vida num Court de Ténis (estava a fugir ao óbvio)

Eu gostava que a minha vida fosse igual ou mesmo muito parecida a um court de ténis. Conseguem perceber porquê?

Quando alguém no Ténis serve mal, a bola, normalmente, fica do nosso lado.. Não, eu não sou agarrada! A bola aqui pode ser algo bastante interessante. Vejamos, servi mal, na minha vida real, fiz algo de mal, mas, eu queria fazer de bem, compreendem? Mas a bola, na minha vida, mesmo quando faço algo de mal, vai parar ao outro lado do campo... lado esse que nem sequer é meu! É de uma outra pessoa que não tem nada que estar a levar com a minha bola... Se fosse no ténis, um mau procedimento faz com que a bola fique do teu lado.. e tu, resolve-te! Então! Arranja-te .. sei lá! Mexes-te e vais apanhar a bola, e ninguém realmente sofre por isso... quanto muito esperam um bocadinho ou ficam contentes porque o teu erro até lhes deu um ponto - o que, na vida real é exactamente tal e qual como diria o meu companheiro de turma Rui - quem comete o erro vai ficar inevitavelmente abaixo do sofreu o erro. E depois para subir? pash, pa subir é que é o diabo. Mas tem que ser, aposta-se na jogada, dá-se com mais força, mais pinta e mais determinação... ou então desiste-se, no ténis pode-se sempre desistir... e pronto. É bem mais fácil que desistir da vida... Desistir da vida só dá trabalho. e dar trabalho não é de todo a ideia de desistir...
Por isso digo, do fundo do meu coração que não tem sentimento nenhum e é apenas responsável pela pulsação do meu corpo que ainda assim é apenas um intermediário pois quem manda nisto tudo é a grande esparguete enrolada que está logo ali hm , ah, na cabeça, uff.. dizia: Eu gostava, mesmo, de não afectar ninguém com os meus erros. Se eu quiser afectar alguém, eu mando com força e picado, assim acerto no campo do adversário e ainda por cima não lhe dou hipótese nenhuma de se defender. Ai eu sou assim. Mas nos meus erros não. Eu não quero mesmo. Quero que a bola fique bem aqui, do meu lado, pronto… eu cuido dela e de a por no sítio certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário